arte cabeçalho_comercio exterior2.jpg

 

TRADUÇÃO JURAMENTADA

 

Juramentada é a tradução feita por tradutor público ou juramentado. O Tradutor Público e Intérprete Comercial, nome oficial da profissão, pode estar habilitado em um ou mais idiomas estrangeiros além do português. Uma vez aprovado em concurso público, o profissional é nomeado e matriculado pela Junta Comercial do estado respectivo.

 

O tradutor juramentado tem fé pública, sendo sua tradução oficialmente reconhecida por repartições e órgãos públicos de todo Brasil e do exterior. Para que um documento em idioma estrangeiro seja válido no Brasil é preciso que esteja acompanhado da respectiva tradução juramentada.

 

Prestamos serviços de tradução livre e juramentada para pessoas físicas e jurídicas. Temos vasta experiência na tradução de documentos corporativos em geral: contratos, editais de licitação, balanços, demonstrações financeiras, peças de legislação, laudos de inspeção, apresentações, minutas de reunião, petições judiciais, manuais técnicos, relatórios, manuais de treinamento, etc.

 

No caso de documentos como Diplomas, Históricos Escolares, Certidões, Declarações, etc., graças à nossa vasta expertise, entregamos sua tradução perfeitamente editorada e idêntica ao documento original.

 

Na tradução juramentada, a Lexicus segue os valores estipulados na Tabela de Emolumentos de Tradutores Públicos e Intérpretes Comerciais da JUCESP (Junta Comercial do Estado de São Paulo). Para maiores informações, acessar: www.jucesp.sp.gov.br e www.atpiesp.org.br